quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Detalhes Clawdeen e Jinafire New Scaremester!

Oi
 Hoje eu estava na zuera e foi no monsterhigh123lovers e vi novas imagens das New Scaremester Jinafire e Clawdeen mas não temos a catrine que mal 

Clawdeen:
Aqui vemos as imagens da clawdeen pela minah opinião eu não gostei ta horrosa e gorda
Acima vemos as imagens da caixa e ta horrivel
Aqui vemos outras imagens
Jinafire:


Aqui embaixo vemos as imagens da Jinafire e ela ta estranhas eu não gostei
E agora vemos as imagens da caixa dela














2 comentários:

  1. Se vc é o João Antonio Cardoso, mano, para de mexer com a minha amiga, se eu falar isso pro meu amigo ele é capaz de ir até ai e te bater. Se vc não é, ignora ♥
    PS: ta tendo um concurso de Ocs no BMH, se quiser participar fique a vontade ^-^

    ResponderExcluir
  2. Olá,tem razão a caixa da Clawdeen tá horrivel
    Amei seu blog e estou seguindo ^-^
    Bjs
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir